sexta-feira, 19 de junho de 2009

...

Chego a casa com o coração apertado, pelo caminho verti algumas lágrimas ao ler a mensagem de agradecimento, sim pode parecer estúpido mas chorei não apenas pela mensagem mas também por te ver partir. Há coisas que não se explicam simplesmente deixamos acontecer e saboreámos as coisas resultantes disso.

Como alguém escreveu “Há pessoas que nos marcam na pele e na alma” faço também eu destas minhas palavras. E também eu tenho de agradecer por tudo e ao mesmo tempo pedir desculpas.

Quanto ao aperto no coração passara ou talvez não o tempo o dirá. Deito me na cama agora desfeita e fecho os olhos e durmo simplesmente durmo…



apenas queria pedir para ficares...

2 comentários:

Crominha disse...

Há passoas que foram o caminho quase todo ate lisboa a tentar prender as lágrimas que simplesmente teimavam em descer pelo rosto..e até porque o meu mp3 não tava a colaborar se é que me entendes!

Espero que esse aperto não seja uma coisa negativa, aliás não acho que seja pois acho que sei bem o que é isso acho eu..

E acrescentando algo à frase "Há pessoas que nos marcam na pele e na alma"..

Apenas as mais dignas normalmente conseguem chegar-nos à alma para nos marcar..



Onde estiver a minha lembrança eu estarei lá sempre..principalmente se esse for o meu desejo e o desejo de alguem mais trengo que eu..

Hel ou a enigmática razão do ser disse...

:( Custa sempre uma pessoa despedir-se de quem gosta... Sei bem o que isso é. O coraçao fica apertado, com a outra pessoa.

Gosto do novo lay lay ;P