quinta-feira, 21 de maio de 2009

Tu…
Bem tu es sem duvida uma das pessoas mais importante para mim…
Tu sabes aquilo que muita pouca gente sabe de mim, percebes-me, ouves-me, não me deixas cair, das me a mão sempre.
Sabes que gosto de Ti?
Acho que sim, que sentes aquilo que é impossível explicar por palavras, porque há coisas que não se explicam sentem se, não é verdade?, dizes que sou a única coisa boa que resta daquela pessoa será que sou mesmo?
Sabes eu choro ao ver te chorar, eu sorriu ao ver te sorrir, sabes eu por ti simplesmente por ti sou capaz de ver que afinal vale a pena tudo isto…

Entre nós basta um olhar e está tudo dito, somos capaz de estar no silêncio e perceber o que cada um esta a pensar. Sabe tão bem aquele teu abraço forte e quente que só tu sabes dar, aquele teu beijo no meu rosto que sabe tão bem… Hmmm como é bom …
Pediste me algo que não sou capaz de fazer, porque simplesmente para mim tu és a outra metade, sim eu sei que já falamos disto lol, somos acima de tudo cúmplices como se de um crime se trata se.
Ai amiguito o quanto eu gosto de Ti… tal como já te escreve “Não de sempre, mas para Sempre”
Aquela será sempre a NOSSA musica daquele dia em que choramos mutuamente, com a possibilidade de algo acontecer (Que não vou deixar), porque se tal contecer nunca me vou perdoar, ouvis te?

Estas são as palavras que te tenho para dar, de nada de vale é certo mas são do fundo do coração, que tu sabes que é difícil entrar mas é ainda mais difícil sair…

ADORO TE MENINO DO MEU CORAÇÃO





5 comentários:

Miau** disse...

Vocês são LINDOS!!
Não é necessário conhecer os dois pessoalmente para ver a dimensão do vosso AMOR! Sim, porque vossa AMIZADE é repleta de muito amor,compreensão, carinho, entre muitas outras coisas boas. É mesmo de valorizar. NUNCA DESISTAM de nada. Sejam sempre vocês mesmos. Se tiverem de usar máscara,usem, mas acima de tudo LUTEM por tudo aquilo que desejam. Vão ver que apesar de momentos menos bons no momento, se podem transformar em lindos momentos no instante a seguir. :D

Anónimo disse...

*chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar**chorar*


meu amor pões.me a chorar

:'(

Anónimo disse...

adorei

amo.te! PODE???

CASAS COMIGO?

... disse...

eu tbm te amo, e sim podes amar =D

e casar? hmm axo k ja somos casados a mt e tu sabes xD

beijinhos

Hel ou a enigmática razão do ser disse...

so o vi uma x na cam mas acho o mt fofo e boa pessoa :)

É linda uma amizade assim... :)