quarta-feira, 11 de agosto de 2010

ferias

ferias, sinonimo que divertimento, paz, bem estar e todas aquelas coisas boas que toda a gente gosta.

as minhas sao sinónimos de dor de cabeça, falta de paz de espírito, discussões, e tudo aquilo que as pessoas tentam fugir do seu dia a dia ou melhor da sua vida, pois e' se alguém quiseres trocar de ferias comigo diga que eu estou disponível para trocar. como duvido que alguem queira trocar de ferias com a minha pessoa resta me ficar para aqui a aturar este mundo que eu sinceramente preferia nao aturar, mas pronto dizem que cada um tem o que merece, gostava de saber que raio fiz eu para ter de passar por isto --'

enfim nem vale a pena continuar a conversa, mas sinceramente ferias nao obrigada ...

1 comentário:

Patrícia G. disse...

para mim as férias também não são o melhor do mundo no meu caso porque simplesmente detesto inactividade e adoro escola.
Não gosto de estar atarefada com montes de testes ao mesmo tempo mas gosto de ir as aulas, do tempo que não estou em aulas e de curtir os fins de semana, isso sim posso chamar de descanso.
Até este Verão eu mal saía de casa, excepto quando ia de férias para casa de outros familiares. Não via os meus amigos, felizmente este ano está a ser diferente, as férias não estão a ser tão monótonas como nos outros anos mas mesmo assim prefiro o tempo de aulas, gosto de me sentir útil e estes meses não me cabem nada bem.
Sabes, aproveita à tua maneira, nem que seja no teu cantinho com dois fones nos ouvidos, tenta também encontrar-te com amigos, rir e acima de tudo esquecer todas as discussões a que te referes. Se te mantiveres na tua não te faltará paz de espírito, pelo menos a ti, não posso falar pelos outros.

Boas férias, aproveita (: