segunda-feira, 16 de agosto de 2010

divagação

fim de tarde
o sol começa a esconder se por de traz das serras e das casas, o céu é pintado de azul, vermelho e laranja e o pensamento esse divaga entre mil e uma coisas, mas no final vai sempre para ao mesmo esta revolta que me corroí por dentro, e que me vai matando. sim corroí como um acido lançado sobre uma pedra calcaria, por vezes penso no que terei feito para ter de "levar" com tudo isto, a verdade é que respostas não tenho...

gostava de poder andar pelo tempo, vaguear entre o presente e o passado e tentar perceber o que aconteceu para ser assim, a verdade e que depois penso que nem isso vale a pena porque nada iria mudar ou seja que iria? que importa isso não o posso fazer, estou farta de pensar " E se..." , pois mas nada vai mudar se pensarmos assim.

tenho de me conformar que isto é assim e pouco a fazer para o mudar, bem será que há mesmo forma de o fazer? o será o Karma? ou aquela filosofia de vida de pensamentos bons atraem coisas boas? bem não sei pode ser que um dia eu venha a perceber isso tudo, mas por agora vou ficar sempre na duvida por que as minhas respostas ainda não foram dadas e será que um dia serão?

Sem comentários: