terça-feira, 30 de dezembro de 2008

TU...



Não vivo sem a música, a música faz parte de mim.
Então para calar aquele silêncio liguei o pc e escolho algumas músicas. Começo a ouvir música. Começo a ouvir a musica que me mandas te, paro de fazer tudo aquilo que estava a fazer fecho os olhos.
Sinto te ali comigo, sinto o teu perfume o teu cheiro…

Recordo-te…

Recordo o teu sorriso, o teu olhar, a tua maneira de andar que eu tanto brinco em ela, recordo cada momento contigo.
Sim já deves de estar farta de ouvir isto, mas eu não m canso de te recordar. Desculpa se sou chata se digo tudo aquilo que me vem a cabeça, mas sou assim.
Acho piada a maneira como me olhavas, olhavas-me com um olhar tímido, meio sem jeito ate, podia não parecer mas eu estava sempre a olhar para ti, confesso estava a observar, cada gesto que fazias.

Perguntas tu porque?
A resposta está mesmo a frente dos teus olhos…


Porque és simplesmente LINDA…

2 comentários:

Anónimo disse...

ohh o k tem o meu andar....????tu gostas é d gozar cmg..=)
tu sabes k eu sou extremamente timida e tu fazias akeles olhares....XD
tu gostas d m ver envergonhada......!!!
Mas adorei cada momento da nossa tarde, os nossos beijos foram ineskexiveis....!!
adoro t linda, gosto bue d ti
beijao mto mto mto mto grande*****

Anónimo disse...

Sinto amor no ar...

Excelente ano de 2009 e que a continuação seja melhor que os finalmentes :D

beijinhas

***