sábado, 27 de dezembro de 2008

Tarde...


Depois de ter pensado em mil e um maneiras, de estar contigo surge finalmente a oportunidade.
Fui para ali sem esperança de nada, apenas de uma tarde bem passada na tua companhia.
Mas toda aquela indiferença durante toda aquela estar, a maneira como desviavas o teu olhar do meu, cheguei ao ponto de não saber o que dizer para que falasses, só para poder ouvir a tua voz e quando olhava para ti o meu olhar paralisava, não sabia o que pensar apenas queria que aquela tarde não acaba-se.
Tinha de ir mas simplesmente não era capaz, algo me prendia ali, algo me prendia a ti.

Depois…

Depois aquilo… a maneira como me agarras-te e me surpreendes-te com aquele beijos, sem medo dos olhares, das pessoas…
Confesso que não estava a espera daquilo, foi algo que nunca m passou pela cabeça que fizesses…


Simplesmente… adorei…


Adorei a maneira como me tocas-te, a forma como me deste carinho, senti-me tão bem ali, senti-me protegida.
Não queria que aquele momento acaba-se, não queria, apenas desejava que aquele momento não acaba-se, queria ficar ali contigo nem que fosse simplesmente a olhar para ti, mas estava ali contigo nada mais importava.

Mas tive de ir…

Levei no pensamento cada beijo teu, cada toque teu no meu corpo, cada palavra tua dita ao ouvido.

E o teu sorriso… o teu sorriso levo guardado no meu coração…

Sem comentários: