sexta-feira, 6 de junho de 2008

GUERRA DE PENSAMENTOS....


Nesta guerra de pensamentos, palavras e gestos, nesta batalha que começou sem saber bem porque, mas que esta dentro de mim, há mortos e feridos como em qualquer batalha e eu no meio de tudo isto apenas quero sobreviver nada mais, não que sobreviver para contar a história, não! Quero apaga-la do meu pensamento, não quero sofrer BASTA!
Tenho de por um ponto final a todo este sofrimento que tenho dentro de mim que me mata lentamente, que não me deixa sobreviver. Estou a morrer por dentro e nada posso fazer para inverter esta situação, Mas eu quero, Não quero estar assim a morrer e nada fazer para sobreviver. Será que não há nada que eu possa fazer?
Há sim buscar forças a onde menos espero ir busca-las, agarra-me aquilo que mais amo, que mais gosto agarro-me as palavras, aos pensamentos e passo tudo isto para as minhas folhas que vou enchendo com tudo isto que sinto, com todas estas frases que resulta do medo, alegria e tristeza…
Porque que tem de ser assim? Tem de doer tanto? Porque?
Não entendo esta maldita vida, esta estrada tão difícil que é a minha, sem um porto de abrigo onde me possa proteger de tudo isto…

1 comentário:

Maria Papoila disse...

Então já vais mais animada.

É Verão aproveita a luz e toca a namorar que é tempo disso, deixa o coração levar-te para bem longe do sofrimento.