sexta-feira, 9 de maio de 2008

Amor...


Tudo começou a 1 mês a traz como tempo voa, lembro-me no estado em que ficas-te quando no meio da conversa eu te perguntei de uma forma pouco romântica e muito rápida, ficas-te sem saber o que dizer, confesso teve a sua piada.
Não foi 1 mês que correu bem, teve os seus altos e baixos mas vamos esquecer os baixos e lembrar-nos apenas dos altos.
Como eu adoro quando ficas sem jeito e nem és capaz de m olhar nos olhos, adoro o teu sorriso adoro ainda mais as tuas gargalhadas quando eu digo algum dispara-te, simplesmente adoro tudo em ti, mas acima de tudo amo-te não por seres aquilo que és mas por seres quem és. Neste mês já houve quem tenta-se tirar-te de mim, devido ao meu passado que não e assim tão bom (mas foi apenas uma fase) mas mesmo assim tu estas comigo não sei quanto tempo mais, mas o tempo que for quero aproveita-lo e saborear cada momento contigo como se fosse o ultimo.
Talvez me chamei doida por dizer o que acabei de dizer mas é assim que penso e é assim que gosto de viver a vida.
Mas voltando ao que realmente interessa AMO-TE e isso é o que importa o que os outros dizem não me importa.


AMO-TE simplesmente AMO-TE

Sem comentários: