quinta-feira, 24 de abril de 2008

Recado...




Quem m conhece sabe do que estou a falar e quem pensa que conhece está longe da verdade.
Há coisas que nunca devem de ser ditas porque tudo aquilo que dizemos pode ser usado contra nós, mesmo por aqueles que pensamos que nunca o vão fazer. Aprendi que falar nem sempre é bom e que as pessoas nem sempre sabem interpretar a realidade e a deformam a parecer tudo aquilo que não é.
Não uso truques, sou quem sou e nada mais que isto que sou, não tenho problemas em dizer na cara o que penso das pessoas, não falo nas costas como muita “boa” gente faz…
Sim é verdade pensei e tive para o fazer e dai? Acham que era esquema? Estão muito enganados, era apenas a realidade e parecia a melhor solução, graças a “vós” aqui estou embora nem todos sejamos aquilo que aparentam (mas deixa lá).
Tento ser o mais justo com as pessoas, mas o que é ser justa afinal? É virar as pessoas umas contar as outras? Na não me parece. É sermos falsos? Na também não me parece. É sermos sinceros, frontais e mostrar quem somos? Sim acho que isto é ser justo não só com os outros mas com connosco mesmos.
Temos uma sociedade cheia de pulhas que fazem tudo para se darem bem, sim e verdade; gente que fala bem para ti mas que pelas costas a única coisa que sabe dizer é que és uma má pessoa sim é verdade.
Não sou perfeita ninguém o é, há pessoas com quem não me dou é normal, mas também não me posso dar com toda a gente.
Dei que tenho defeitos, mas também sei que tenho qualidades e que essas ninguém as pode negar uma delas é ajudar os outros sobre tudo a família e os amigos (mesmo aqueles que o deixaram de ser sem eu saber ao certo o porque).


O recado está dado!!!

1 comentário:

Themis* disse...

Oi sobrinha...
Concordo com o que disseste e ainda acrescento mais uma coisita só para reforçar a ideia...
Não importa quem fala ou o que fala, o importante é que fala, pois se alguém no seu imenso hall de afazeres escolhe usar o seu precioso tempo para falar de nós, não somos nós que somos insignificantes e sim eles. Já dizia um grande filósofo: "Os génios falam de teorias, os medianos falam de coisas e os medíocres falam de pessoas."