sexta-feira, 2 de maio de 2008

???


O mundo é feito de coisas fúteis, coisas que todos nos damos valor mas não devíamos. Para quê que temos de andar todos cheios de marcas? É na roupa nos acessórios em tudo porque??
Porque que temos de andar na moda? O que é o conceito de moda?
A moda somos nós que a fazemos, cada um de nós tem o seu estilo próprio, uma maneira de ser especial, que piada tinha sermos todos iguais? Mas ser diferente ou melhor não ser “normal” como muitos dizem, faz de mim aquilo que sou, SIM sou DIFERENTE, sou que sou, adoro ser quem sou, não o vou deixar de ser só porque sou diferente e não sou “normal” azar de todos aqueles que olham de lado ou por cima do ombro com medo e desconfiança.
Acham que o Mundo tinha esta cor se todos nos gostasse-mos do cinzento, não provavelmente não, adoro o Mundo assim cheio destas cores, com esta mistura de cheiros e sabores.
Para que descriminar quem se diz diferente?
Talvez quem descrimina não sabe o que esta a fazer e tem medo daqueles que se dizem diferentes porque te em medo de dizer que o são na verdade, tenho pena de pessoas assim que vivem com medo do mundo lá fora, mas que posso eu fazer??
Eu sozinha nada! Mas com a ajuda aqueles que também são diferentes podemos mudar mentes e abrir as portas deste MUNDO de PESSOAS DIFERENTES.

Achas que vale a pena descriminar quem é diferente???

2 comentários:

Mónica disse...

infelizmente é o mundo em que vivemos.. e quem e diferente infelizmente nao é aceite..
Quem e diferente e que se tem de adaptar ao mundo quando deveria de ser o contrário...


bj

Anónimo disse...

pelo contrario devíamos celebrar as diferenças!
é como dizes são as diferenças que dão cor!