sábado, 23 de abril de 2011

...

que dia...

estava a espera de tudo menos disto... todo o meu corpo ficou estático ao ver a sms e dpois... dpois um aperto enorme no coração, e assim continuou cm as seguintes as lagrimas a escorrer pelo rosto e uma vontade enorme de dizer aquilo que mais queria que mais quero, mas que simplesmente nao posso..

queria tanto poder estar com um deles para me dar o ombros para chorar mas estao longe..

foda se sabes foda se....

pq? deixa me entrar novamente, deixa...

estou de rastos novamente

4 comentários:

Filip@ disse...

Espero que as coisas melhorem. Rapidamente.

Um beijinho e força

Pugo disse...

Um abraço neste momento mau...

... disse...

Filip@:

bigada pela força, tbm gostava que melhorassem mas continuo a ver um horizonte mt negro a minha frente =(


Pugo:

bigada pelo apoio

Anónimo disse...

Força! Tu tens mais força dentro de ti do que pensas e por vezes sentes.

As oportunidades nem sempre aparecem, por vezes criam-se e também é difícil criá-las a maioria das vezes.

Não baixes os braços, parar é estagnar.

As coisas a pouco e pouco vão melhorando, vais ver.

Continua a acreditar.

Beijinhos