quinta-feira, 21 de abril de 2011

ainda com dores nas costas e no braço, tento seguir a minha vida de forma normal o que nao e facil tento em conta que tenho mt movimentos limitados, mas com mais calma eu faço as coisas =)

estou de ferias eu tento aproveitar para descansar, e ver o que vou fazer tenho de pensar mt bem no que tenho para fazer e como vou fazer e se vou fazer, tenho medo confeço, mas e se for um sinal? uma luz ao fundo do tunel, sera que lhe devo virar as costas? pois nao sei, tenho de pensar nisso e ver o que farei ate la, volto a andar com a cabeça a mil --'

2 comentários:

Anónimo disse...

Antes de mais as melhoras =)

Quem vê uma luz o fundo do túnel é sinal que está a morrer, espero que não seja esse o caso =/ Mas se achas que é um BOM! sinal, então segue-a, antes claridade que escuridão =)

... disse...

bigada =)

pois nao estou a morrer mas quase *salvo seja* nao sei que fazer basicamente, entrei numa coisa a brincar e deu o que deu agora nao sei mt bem o que fazer =S