sexta-feira, 11 de junho de 2010


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?????????????????


supostamente devia aliviar --'

pois mas nao fez nada, ando farta, sim farta de tanta coisa... por mais que o tempo passe eu continuo aqui nestas 4 paredes, com a cabeça enfiada no portatil, a ouvir os carros na rua e pouco mais, mas o que realmente me irrita e a falta de empenho de certas pessoas em fazer certas coisas como por exemplos trabalhos.

era mesmo mas mesmo fixe que voces seres que andam na univ mas em que as aulas sao passadas a curar as resacas das noitadas anteriores, se lembra-cem que a trabalhos para fazer e que nao e' no dia antes que se fazem --' e que as outras pessoas nao tem a vossa vidinha sim??? podem anotar isso nos vossos cerebros queimados pelo alcool, pronto bigada sim?

como eu sei que as vossas pessoas nunca vao ler isto estou me a cagar xD

pessoas que sofrem do mesmo mal que eu nos trabalhos de grupos, estou me a revoltar por isso pessoa desculpas por algo que tenha dito menos simpatico xD

Saudações Académicas

Sem comentários: