domingo, 28 de março de 2010


há coisas que ainda hoje me questio no o seu porque, mas sem sucesso de respostas...

sinto me presa a tanta coisa que ja devia ter largado mas não ainda me agarro a elas, sei que a única coisa que fazem e' mal mais nad mas mesmo assim eu fico e persisto em as ter comigo, para que? porque nao sou capaz de as largar?

hmm talvez (100%) a culpa e' minha, porque talvez nao tenha força de vontade suficiente mas pronto tenho de a ter eu sei. dou por mim a pensar nos ultimos dias sobre a minha orientação eu nao tenho vergonha de ser aquilo que sou mas a coisas que nao faço por medo sim medo, sou incapaz de andar de mao dada com ela na rua sou incapaz de a beijar em publico porque? eu nao era assim, antes estava me a lixar para o resto à minha volta para aquilo que as pessoas podem pensar ou dizer mas hoje, hoje as coisas mudaram ja nao sou assim, que se passou comigo?

sei que isto nao e' facil que aquilo que ja vivi tambem mexeu muito comigo e que me fez crescer bastante em tao pouco tempo, nao os culpo de certa forma mas por outro lado... bom nao importa ja esta ja esta nada posso fazer para mudar isso e' passado (mais uma vez la estou eu a falar nele..)...

hoje sinto orgulho em ser aquilo que sou (nao nao me vou rotular) ser assim e ser parte de mim e' o meu eu, ser verdadeira, sei que falho e normal falhar por vezes mas nao o gosto de fazer.

e quero agradecer te por seres assim, por me compreenderes, por me ajudares, por acreditares sempre em mim, por me puxares para cima sempre que estou a ir ao fundo e por tudo o resto que tu sabes...

muito obrigada..

Sem comentários: