sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

De volta, devia estar feliz a morrer de saudades, mas não… por mim e me indiferente virem ou não.
Vou voltar a casa se estou feliz? Não nem um pouco, queria ficar cá, aqui não me sinto presa, não tenho de dar a típica da justificação que por vezes e bem estúpida, das poucas coisas que me faz ir e poder estar com os amigos os poucos que tenho, mas como costumo dizer poucos e bons.
Quanto aos “outros” por mais frio que vos possa parecer não não tenho saudades, não sinto a vossa falta, não me dizem nada como aquilo que são ou que deviam ser, pois eu nunca fui exemplo nunca fui muito “normal” sempre fugi das regras, por que acho essas foram feitas para serem quebradas mais nada, pode ser triste vir e eu não ter um sorriso ou quando vão eu não ter uma lágrima, acredito que deve ser mas eu não tenho culpa de ser quem sou, alias a vos o devo porque sempre achei que sou assim por vossa causa, nunca estão presentes nos meus momentos importantes, não se orgulham de nada que eu tenha feito, hoje mais do que nunca vejo isso e por mais que digam que sim, eu nunca vou acreditar em vós…

Não me sinto na obrigação de pedir desculpas por ser assim, mas desculpem por eu ser assim quem sou e como sou…

Sem comentários: