sábado, 19 de dezembro de 2009

d..




Pois é parece que mais uma vez voltei a fazer merda não é, eu ate já me estava a admirar que não o fize-se….

Sim estou triste, custou, magoou, irritou…. Se já passou? Sim já passou…

Sim eu erro como qualquer ser mortal, errar e humano como tanta gente diz, mas não uso isso como desculpa para os meus erros, é eu sei que não sou a pessoa mais justa, que caio sempre em cima das pessoas que menos culpa tem, sou aquilo k sou…

Para muitos um mistério, para outros uma das piores pessoas que conhecem, para outras uma completa desconhecida. Sou quem sou, não sou exemplo nem quero.
Hoje aprendi algo, sim pode parecer que não, mas aprendi, aprendi a dar o branco a torcer a engolir o meu orgulho e a mandar aquela sms, sim pode te parecer pouco mas foi isso mesmo que aconteceu, não fui cabeça dura por um momento e engoli e mandei.

Pronto e agora?

Agora não sei, custo…

Não foi só a ti mas a mim também acredita nisso e mais do que aquilo que pensas, estava constantemente a olhar para o telm e nada, mas pronto…

Eu errei e certo e por isso desculpa por ser como sou e quem sou…

Sem comentários: