quarta-feira, 17 de dezembro de 2008


Após todo este tempo sem uma página escrita, surge de novo a cede das palavras….
Escrevo esta página apenas com a luz do candeeiro, luz necessária para escrever. Nestes quartos paredes o silêncio e Rei interrompido pelo vento lá fora da noite escura e sóbria…
Fico parada, imóvel, de olhos abertos a olhar para um nada mesmo à minha frente…
No pensamento…. Nada …
E então que m lembro aquilo que vivi nos últimos meses e começo a chorar, a dor que sinto não e física mas psicológica, sinto um cansaço…
Olho em redor e vejo as sombras que me rodeiam, encontro finalmente a minha olho-a e fico a espera que esta me diga algo, mas nem uma palavra, um simples gesto, nada…
Será que vale a pena??
Tudo vale a pena quando a alma não é pequena….

1 comentário:

Themis* disse...

Nem mais uma palavra além da última frase: Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.
Quem sou eu para ter mais a acrescentar ao grande poeta Fernando Pessoa.