quinta-feira, 25 de setembro de 2008


Porque nem sempre aquilo que queremos é o que temos.
Porque a vida não é só aquilo que desejamos.
Porque mesmo que tentemos ser bons, o mal nao vemos.
Porque ás vezes o pior para nós é o que mais amamos.
Porque tudo na vida tem um fim, mesmo que seja um sonho.
Porque nada e perfeito.
Porque por vezes apaixonamo-nos por um simples sorriso risonho.
Porque tentamos não ser assim, mas afinal é aquele coração o eleito.
Porque apesar de tanto esforço, nao conseguimos alcançar a felicidade.
Porque o que mais desejamos é o que custa mais a conquistar.
Porque por muito que nos tentemos afastar, existe a saudade.
Porque é a saudade que mostra quando no fundo estamos a gostar.
Porque por muito que sejamos verdadeiros, custa tanto o desejo alcançar.
Porque no inicio é tudo muito lindo, mas depois tudo muda derrepente.
Porque mesmo não querendo mudar, nao conseguimos isso evitar.
Porque não existe o 'para sempre'.
Porque as pessoas pensam que por uma discussão, tudo acabou.
Porque por vezes é bom tentar não recordar e seguir em frente.
Porque muitos se esquecem que que num segundo tudo recomeçou.
Porque alguns tentam fechar os olhos e esquecer.
Porque pensam que ao esquecer, esquecem tudo.
Porque tudo tem uma razão de ser.
Porque todos desejam, com a pessoa que gostam, dar a volta ao mundo.
Porque toda a gente desejava que tudo fosse perfeito.
Porque o amor é mesmo assim.
Porque se algo e correcto, entao isso tem de ser assim feito.
Porque eu gosto de ti.
Porque eu gostava de te ter só para mim.
Porque eu nao gosto de discutir contigo.
Porque és mais do que pensas, mais que uma amiga.
Porque choro quando penso no fim.
Porque o teu olhar fez-me renascer.
Porque adoro a tua maneira de ser.
Porque o teu jeito e espectacular.
Porque.. eu quero-te amar!

Fica comigo!


Porque acima de tudo amo te

1 comentário:

Katerina disse...

Eu sei que pode por vezes parecer que já não quero, que não vou lutar, que não estou bem, ou mesmo até que desisti.
EU SOU INCAPAZ DE DESISTIR DE TI! PERCEBES?
AMO-TE!
Tu és fundamental para mim e se às vezes estou triste, é porque tenho saudades, porque me fazes falta, mas cada sorriso teu, cada palavra, cada gesto, cada surpresa compensam a distância e fazem-me sorrir, rir, fazem-me feliz. TU FAZES-ME FELIZ!
Até posso ter lutado pouco e pensar que foi muito, mas esse mesmo que pouco para mim já é extraordinário, tu sabes que nunca ninguém me fez querer lutar e ficar... E tu sabes que se não te amasse não tinha ficado..
Espero fazer-te sentir amada, querida, desejada, tu fazes-me sentir tão especial bebé..
Simplesmente Amo-te e por mais que escreva não consigo dizer-te tudo o que quero