segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Época de exames

apetece me gritar!!!!???

esta saga dos exames da me cabo da cabeça, sobre tudo quando se estuda e os resultados não são os melhores =(

se a coisa que me manda a baixo e isto... por mais que tente levantar a cabeça dpois de ver na pauta uma nota daquelas não sou capaz, sim todos nos sabemos que devemos estudar durante o semestre todo, mas a verdade é que não e bem assim, dpois de passar 8h em laboratórios quem tem vontade de estudar?
pois acho que ninguém, mas la temos nos de arranjar forma de estudar, não sou nenhum génio nem la perto, gosto daquilo que gosto, aquilo que normalmente toda a gente detesta como físicas e matemáticas =X pois eu gosto e aprendi a gostar na univ, tenho um dos cadeiroes do curso para exame que é nada mais nada menos que física química e matemática pura, se gosto? a verdade e que prefiro isso a metabolismo =X

bem o que me resta agora? tentar não desanimar mais e tentar estudar para o proximo exame que é já sexta feira.

Sem comentários: