segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ponto Final

Farta é a unica palavra que me ocorrer para descrever aquilo que vai comigo neste momento, farta das atitudes de pessoas que se dizem ser adultas mas quando se ve nao passam de crianças mimadas, farta de aturar dos namorados dessas pessoa que estão em casa que não é deles e nem o basico da boa educação sao capaz de ter, ...


eu sou uma pessoa com tantas outra, nao sou um saco de boxe, sou alguem cm quem divides casa que supostamente seria uma das pessoas mais proximas, mas afinal eu enganei me nao passo de um nada de um zero na tua vida, por isso hj despeço me daquilo que era para ti, assim como tu ja o fizes te, em um ano mudas te tanto, deixas te de ser a pessoa por quem dava tudo, saia das 3h da manha se fosse necessário so para saber que ficavas bem, hj isso mudou estou para la no meu limites, e mt sinceramente estas a entrar num campo que vais desejar nunca ter entrado...

hoje, aqui e agora coloco um ponto final naquilo que sou para ti....

Sem comentários: