domingo, 19 de setembro de 2010

the end ..

Pois é parece que acabaram as ferias para mal de muita boa gente =(

mas agora vem a saga a famosa saga das praxes, e dos caloiros com medo do pessoal das capas negras, bem eu ja estou do lado das capas negras, mas amei as minhas praxes, é sem duvida um dos melhores momentos da vida de um estudante, e sim tambem estava com medo mas dpois foi frente a abrir e a conhecer pessoal (embora eu nao seja mt de sair a noite).

amanha e o grande dia novamente, grande? bem e mais um dia como tantos outros, bem se calhar nao estou a medir bem as coisas para mim sera mais um dia para os meus caloiros sera o dia, mas para todos eles o meu "vou ter muito prazer em praxar vos xD"


bem adeus ferias



ola vida académica

2 comentários:

Tartaruguinha disse...

Ah, nada como ver capas negras a esvoaçar pelas ruas :) e calorinhos a tornarem-se pessoas com P grande.

Filip@ disse...

Amanhã serei eu de capa negra a praxar os vermes que se estreiam pela vida académica ;)