domingo, 1 de agosto de 2010

prisão


de volta aquilo a que chamo prisão de verão, pode parecer estranho mas e' o que sinto todos os anos e por mais que me esforce isto não muda, será que a culpa e' minha?

devo de ser a única pessoa a face da terra que sente isto, visto que supostamente devem ser as pessoas que mais amamos e etc, mas a verdade e' que não o sinto, não sei o pq, mas e' um facto. estou aqui e sinto me presa não tenho a minha "liberdade".

e dpois, bem dpois vem aquele sentimento de "quero sair daqui rápido", mas não posso. acho que se eles não tivessem cá que não sentia isto, e' que na verdade eu não sinto quase nada por eles a não ser respeito e pouco mais que isso.

não e' por tentarem recuperar 7meses em 1 que vão ser melhores, ate pq não da de todo, quanto mais recuperar os anos passados na sua ausência.... aprendi a viver sem eles e agora não sinto falta deles, e' verdade por mais que pareça fria e' a verdad.. será que sou anormal? bem provavelment sim mas sou assim e foi assim que me tornei aquilo que sou hj sem vocês aqui por perto...

Sem comentários: