domingo, 30 de agosto de 2009


Hoje..

Que tem hoje de especial nada, não tem nada a não ser um vazio.
Sozinha em casa, luz apagadas a única luz que entra em casa e pelos vidros da porta da rua mas essa também e fraca pq o dia esta a dar lugar a noite, estou em frente do pc já a algumas horas, levanto me e vou em direcção a casa de banho.

Dispo-me, entro na banheira e abro a torneira da agua fria, por momentos arrepio me mas passado alguns minutos passa, sinto a agua a bater me nas costas na cabeça. Na cabeça todo um conjunto de preocupações, perguntas, duvidas etc, mas a pergunta que domina é


PORQUE?

Não sei...

Será justo? Seria estúpido da minha parte dizer que sim…

Por quanto mais tempo? Não sei…


Parece que tenho uma nó dentro de mim, uma sensação de vazio tão grande, sinto me só…
Sinto saudade de alguém que esta longe e quando parece estar tudo a dar certo para estar mos juntas, tudo da uma volta de 360° e puff lá se vai tudo… será que isto algum dia vai mudar? Espero que sim, espero memo que sim…


É incrível, isto é como uma tortura…


Sinto as lágrimas a escorrer pela cara coisa que raramente acontece e um aperto no coração capaz do esmagar.


E que faço eu? Aguentar é a única coisa que posso fazer aguentar…

1 comentário:

Anónimo disse...

TxiAmo tanto...

a unica coisa a fazer até pode setr aguardar...mas liga.me que aguardamos juntos tá??

aiai pk n me ligas.te? pk tentas levar tudo SOZINHA?? sabem bem que tou SEMPRE AQUI!

TxiAmo, n te esqureças minha tonta

beijãooo
by óscaR de'Batista