sexta-feira, 24 de abril de 2009

OBRIGADo!???


Hoje faz um ano que este blog nasceu.

Nasceu porque queria um sítio onde pode-se deitar tudo para fora sem ser olhada de lado, onde pode-se mostrar um pouco do meu eu, da minha forma de pensar, de ver o mundo, de sentir as coisas.
Quero pedir desculpas pelo blog andar muito parado ultimamente mas o tempo não tem sido muito (vida de estudante). Vou tentar que isso mude um pouco.
Agradeço a todos/as que aqui passam para ler aquilo que escrevo e que deixam comentários.

O meu muito OBRIGADO =D

3 comentários:

Lilás disse...

Parabens pikena!
beijokinha po blog!

( o meu faz um ano de hj a um mes!)

Themis Artaud disse...

Já que tamos numa de datas o meu faz dois anos dia 23 de Maio LOL
Liberta-te mais e expressa-te afilhada! O tempo só impede se o deixares!

bjinho afilhada linda do meu <3

Hel ou a enigmática razão do ser disse...

Fraquinha =P O meu já fez 2 aninhos xD